domingo, 9 de janeiro de 2011

Leitura atual


Para quem curte uma comédia romântica, vai adorar esse livro da Maryan Keyes. Engraçado e irreverente. Você vai encontrar a história de uma mulher de 29 anos que no dia do nascimento da sua filha também recebe a notícia que seu marido que está tendo um caso com a vizinha, também casada, a seis meses. Agora imaginem uma mulher com o coração partido, sentindo se enorme (o que diz aparentar uma Melancia), e um bebê, ao meio de uma depressão, bebedeiras e muito choro. Estou adorando cada página deste livro, isso porque ele nos prende de tal forma, que é impossível parar de ler! 

Assim que eu terminar de ler comento como foi o final. Mas posso dizer que já estou com muita raiva do ex, esse imbecil ao quadrado. Gostaria de entender o que faz uma pessoas abandonar sua família pra viver em um novo casamento tão rapidamente? Esse é o mesmo questionamento da personagem e de muitas mulheres.


3 comentários:

Cacau disse...

Amo esse livro! Realmente faz a gente pensar! Tô lendo o É Agora... ou Nunca, também da Marian Keyes. É muito bom também, mas acho que o Melancia e o Férias são melhores! bjãaao

Andressa Rigotti Heinemann disse...

Eu estou a cada dia mais e mais interessada nessa estória...

Cacau disse...

Olha, acho que retiro o que eu disse sobre o É Agora ou Nunca... Ele não fica atrás nem do Melancia nem do Férias... É perfeito!!!! (cheguei nas partes emocionantes, heuehueh)