quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Palavras de gente louca?

É incrivel como a psicologia me persegue e como isso me faz tão bem.
Sinto que corre nas veias esse ''que'' de querer saber tudo...
Analiso as pessoas o tempo todo. Eu me analiso o tempo todo. Isso parece loucura?
Posso ser louca, mas sou uma louca consciente e feliz. E quero muito tratar da sua loucura, da minha loucura e da nossa loucura do mesmo jeito que tratam a loucura dos demais.
Papo de louco esse? Sério? Nem percebi!

''Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante. Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.'' (Raulzito)

Bom, hoje não tenho nenhuma inspiração, nenhuma ideia para escrever e nenhuma outra palavra a ser dita.
Deixo minha inspiração para amanhã e depois e depois e depois de amanhã.

Beijo!!!

Nenhum comentário: