domingo, 2 de janeiro de 2011

Fotografia

            Hoje fomos visitar a minha mãe e maninho (eu, Wesley e Pack) e, de quebra dar uma volta pelo Centro de Porto Alegre. 


            A cidade está vazia. Quase não se viam pessoas nas ruas. Um típico feriado gaúcho, onde todos emendam pra ir ao litoral e banhar-se nas águas mais parecidas com Nescau!


            Nós que nem isso fizemos nos contentamos em ver a minha família e a do excelentissimo e além disso, comemorar a chegada de mais um ano novo na companhia de amigos e pessoas queridas.


             Uma das minhas últimas descobertas navegando em sites é o uso do Picasa. Nossa, é muito maneiro! Estou aprendendo a fazer várias produções em fotos, isso é um dos meus hobbies favoritos: Fotografia.


''Podemos ver entre as imagens a vida que nela existe...''


O alto da igreja Nossa Senhora das Dores, situada na Rua dos Andradas conhecida como Rua da Praia


Artística esta calçada do Centro

Os meninos fotografando

Riachuelo vazia
Aos poucos vamos nos descobrindo e reconhecendo nossos verdadeiros dons. Posso ainda não ser uma artista mas ainda assim estou dedicando-me a esta bela arte de fotografar e editar fotos.

Nenhum comentário: