domingo, 23 de janeiro de 2011

Férias no Rio, um pouquinho de tudo

Oh coisa boa curtir as férias no Rio e conhecer os lugares mais bacanas que podemos ter nosso lindo país! O Rio não é feito somente de praias, mas tem todo o lado cultural, artistico, a deslumbrante Lapa (bairro boêmio), a serra é perfeita, os museus em geral são uma viagem e tanto. Tem tanto lugar, tantas coisas pra se fazer por lá...


Linda a vista do Arpoador. Uma pena que o dia não estava ensolarado. Mesmo assim pudemos curtir a leve brisa do mar.



Essa é uma obra exposta no Museu CCBB na amostra do Islã.


Arcos da Lapa, famoso principalmente pela sua arquitetura fascinante. Ainda fica localizado no ponto de encontro da galera que vai curtir a noitada. Seja qual for seu estilo não deixe de visitar esse lugar. Aqui encontra desde playboys até os punk´s e afins. Tem gente de todas as tribos e todos se respeitam.


Esse passeio foi em Petrópolis e aqui é a mansão da Família Imperial. Um pena que dentro da mansão não pudemos fotografar, mas o registro da foto com a grande família.
Cabe lembrar também que foi neste mesmo local que experimentamos o melhor e mais suculento Wafel. Preparado com capricho e o atendimento é de primeira! Recomendado para todas as idades, pois cultura nunca é demais.



Realizei um sonho de menina: brincar de ser repórter. Essa era utilizada na época de Vargas se não me falha a memória. O troço era alto que fiquei na ponta dos pés e mesmo assim não alcancei...valeu a tentativa!



Até a próxima viagem!!!


Nenhum comentário: