domingo, 3 de abril de 2011

A vida



A vida são deveres que trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira...
Quando se vê, já é Natal...
Quando se vê, já terminou o ano..
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida...
Quando se vê, passaram-se 50 anos!
Agora, é tarde demais para ser reprovado...


Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a
casca dourada e inútil das horas.
Seguraria o meu amor, que está há muito à minha frente, e diria eu te amo.

Dessa forma, eu digo:
Não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe te ter alguém ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá, será desse tempo que infelizmente...
Não voltará mais.
"Somos os herdeiros de nós mesmos", .
Somos responsáveis pelas nossas escolhas e pelas conseqüências delas,
por isso busquemos sempre o pensamento positivo e
também as ações positivas e tudo virá como
resultado.


Fonte: (Mário Quintana)

Nenhum comentário: