terça-feira, 12 de abril de 2011

Empreendedora


Bom meu caros amigos, é com muita honra que divulgo uma informação muito interessante: Estou desenvolvendo um site. Isso mesmo, me empolguei com a história de ser publicadora de conteúdos na empresa onde trabalho, que fui em busca de um novo desafio.
Além de ser motivada a novos desafios, busco constantemente novos aprendizados e este sem dúvida está sendo sensacional. Quem sabe no futuro além de profissional da área de RH eu me torne MARKETEIRA!!!
É com todo esse gás que deixarei a todos com curiosidade e espero em breve divulgar a minha elaboração de site e esta será uma amostra da ideia que tenho de transformar esse hobbie em uma oportunidade de empreendedorismo.
Sim, tenho como meta abrir um negócio mesmo que esse concretize-se quando eu estiver velhinha! 


Nenhum comentário: