sábado, 2 de abril de 2011

Descomplicar



''Por mais que eu tente eu sou complicada pra caramba, tem vezes que nem eu me aguento. E nem é na época da TPM. Vezes ou outras por atitudes que tenho, por pessoas difíceis, por fatos inesperados, por situações insensatas, por erros cometidos, por saber o que eu quero e achar que não vale nada.

Venho constantemente descomplicando o que antes era complicado. E isso tem me tornado mais tranqüila e decidida sobre os fatos, pessoas e coisas e tal.
Quando conseguimos olha pra dentro de si e analisar o que mais nos incomoda, certamente o espelho refletirá e aquela barreira será ultrapassada, conquistando assim o seu verdadeiro eu.
Posso ser vista para alguns como mais uma mulher complicada, mas será mesmo que estou passando a verdadeira imagem de mim mesma''?

Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo. Hoje sei que o nome disso é... Respeito. (Charles Chaplin)

Nenhum comentário: