sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Vida e Morte

A vida e a morte andam juntas, segundo o meu entendimento.
Posso estar enganada, mas não creio que a morte possa ser o fim de uma vida.
Acredito que a morte é a segunta etapa de uma missão a ser cumprida.
Digamos que a vida seja a etapa de aprendizados, tropeços e conquistas.
E a vida é uma forma de aplicarmos todos esses conhecimentos adquiridos!!
Acho que poderiamos mudar o nome de morte, para quem sabe "continuação" ou "nova caminhada".
Respeito a opinião das pessoas e sei que para muitos esse meu conceito pode estar errado.
Mas vejamos só: O que é certo e errado??
Ninguém sabe os seus significados...
O que o homem fez foi criar uma idéia apenas do que possa ser.
Sou contra a essa idéia de que tal coisa é errada ou feia. Isso é coisa dessa sociedade mesquinha.
Como falei no ínicio, a vida e a morte andam juntas e isso nunca vai mudar, a menos que me provem o contrário.
Me desculpem , mas opinião é opinião. Cansei de aceitar as coisas como elas são... quero sempre ir além!!
Pensamentos soltos, palavras repetidas, mentiras criadas, nada disso me abstrai.
Só quero conscientizar esse mundo do que realmente importa e do que realmente somos capazes!!
Pense bem: Não adianta chorar sobre o leite derramado.
Conscientize-se já!!

Nenhum comentário: