segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Dedicação ao próximo...

Estou prestes a revelar o que sinto em relação a tudo...

Cansei de tanta hipocresia, das pessoas acharem que são melhores que as outras.
Cansei de dizer que é certo algo que se quer eu concordo de fato.
Cansei de aturar gente chata e sem nenhuma graça.
Cansei de fazer nada pelas pessoas e por mim.
Cansei de ficar discutindo assuntos pra lá de Bagdá.
Cansei dessa gente e desse papo furado.
Cansei de pessoas negativas, que só sabem reclamar e dizer que nada está bom.
Cansei de ser amiga e as pessoas não me valorizarem.
Cansei de dizer sim quando a minha vontade é não.
Cansei de tudo, só não cansei de lutar por um mundo melhor!

Não vai ser a falta de amor e de ação das pessoas, que vai me deixar receosa.
Quanto maior a tempestadde, maior será a alegria de desbravar um caminho cheio de coragem e esperança.
Vou fazer de tudo para que as pessoas mudem, que seus corações estejam mais abertos e sejam mais humanas.
Como diz uma frase de meu mestre de vida, Daisaku Ikeda:
"A grandiosa revolução humana de uma única pessoa irá um dia impulsionar a mudança total do destino de um país e além disso, será capaz de transformar o destino de toda a humanidade".

Com essas palavras quero deixar gravada esta frase em minha vida em prol da felicidade das pessoas.

Nenhum comentário: