sábado, 6 de agosto de 2011

Reflexões

''Estranho dizer como as pessoas que nunca tiveram poder mudam ao terem um cargo melhor. Essas mesmas pessoas começam a tratar seus subordinados como seres inferiores. O pior de tudo que os superiores a essas pessoas se inspira para agir da mesma forma com sua equipe. Dai já viu, o caos está causado.
E o RH como deve agir para evitar essa situação na empresa? Fica a pergunta no ar.''

''Não sou eu quem é diferente, é que vocês são todos iguais! Com base nesse pensamento que eu decidi: Cansei de brigar por causa que não vou ter um bom resultado ou o resultado que realmente espero. Isso está me matando de tédio e cansaço e desânimo. Resolvi parar de me deprimir com o que não vai mudar. Se dependesse de mim com certeza as coisas seriam diferentes, mas, enfim, não vai mudar, as pessoas não vão mudar. Pra que se chatear se eu posso ser feliz sem ter razão?''


Um comentário: