quinta-feira, 23 de junho de 2011

Antes da apresentação

Opa, tá chegando o dia 29... dia tão esperado durante esse tempo todo de faculdade. Dia que será feita a apresentação do TCC e a banca irá nos avaliar. Chega dar um frio na barriga mas confesso estar bem tranquila e convicta do sucesso que todos nós vamos ter. Espero que possamos ser claros, objetivos e completos, suprindo todas as dúvidas e questionamentos que venham surgir.
Sinto um grande orgulho de chegar até aqui e saber o quanto ainda tenho que percorrer para alcançar a carreira que eu sempre planejei. A faculdade é apenas o primeiro passo para o meu objetivo, sendo muitos cursos e especializações vão surgir. Pretendo deixar a minha marca por onde eu passar e fazer o meu trabalho ser o mais completo e complexo possível.
O ensaio de ontem foi muito importante, pois conseguimos perceber que estamos no caminho certo. Claro que teremos alguns ajustes a serem aprimorados, mas com a nossa dedicação e ensaio tentaremos dar o nosso melhor!
Estou muito feliz em saber que passei nas duas últimas provas do semestre e do curso, passando invicta sem ter pego uma recuperação se quer. Isso me deixou mais tranquila e disposta a me dedicar ao dia D.
Aproveito para dar uma relaxada e descansar nesse feriadão que será esticado com umas merecidas férias de 10 dias. Bom para aproveitar o frio que está chegando e a calmaria da minha família querida.
Deixo uma frase como reflexão.
''O êxito na vida não se mede pelo que você conquistou, mas sim pelas dificuldades que superou no caminho. A diferença entre o razoável e o bom, é um pequeno esforço extra. Somos o que fazemos repetidamente. Por isso o mérito não está na ação e sim no hábito.''

Nenhum comentário: