segunda-feira, 3 de maio de 2010

Sentimento

Quando fecho meus olhos lá vem você de novo, no meu sonho me encontrar. A sensação é irresistível. Tenho medo de abrir os olhos e ver que não é real e o sonho acabar.
Nunca imaginei que isso fosse acontecer. Fosse apenas um querer mais que bem querer. E você sempre presente na minha imaginação.
Esse sentimento não existe, ele apenas está na imaginação, porém, está consumindo minhas estratégias para torná-lo verdadeiro. Será mesmo que eu deixo acontecer naturalmente?
Por um momento eu acreditei que era brincadeira, mas aos poucos as atitudes e ações foram mostrando a sua verdadeira intenção. Sei que está disposto a me conquistar.
Nesse sonho maluco e confuso, só eu sei onde vai parar: numa linda lembrança fantasiosa.
Oh, como é bom ter sonhos sem malicias.

Nenhum comentário: