segunda-feira, 10 de maio de 2010

Leitura Interessante

Ontem comecei a ler um livro da Martha Medeiros chamado Tudo Que Eu Queria Te Dizer e me deparei com uma situação interessante.

Este livro é de cartas enviadas por diversos personagens, que falam de amor, amizade, anseios, incertezas e por ai vai.

É a primeirissima vez que leio algo e a personagem principal de uma dessas cartas chama-se Andressa.

Sim, achei innteressante o conteúdo em si da carta, pois fala um pouco do que sou. Claro que não sou tão macabra assim como a personagem, porém em algumas palavras identifiquei o quanto de mim ela é e o quanto dela eu sou...

Eu últimamente tenho preferido coisas mais tranquilas, longe da agitação e de leituras pesadas. Tenho lido algo para estimular o meu gosto por escrever textos simples e ao mesmo tempo profundos e intensos.

Fica a dica de leitura para quem curte algo mais leve.

Nenhum comentário: