domingo, 19 de dezembro de 2010

Eu não sei porque

Eu não sei porque isso acontece comigo.
Não entendo porque tem que aparecer.
Surgir das cinzas...
Trazer de volta esse sentimento.

Mesmo assim é bom ter essa sensação.
Sendo ela arriscada ou não.
O que vale é o momento vivido.
De resto somente não se abalar.

Inclusive os homens sabem como lidar com essa situação.
Ao contrário das mulheres que misturam as coisas.
Nessas horas os homens são mais espertos.
Queria eu poder agir assim de fato.

O tanto que iria sanar as dores.
As dúvidas jamais permaneceriam em meu peito.
E o medo de não dar certo não reinaria.
Talvez com o tempo eu saiba agir corretamente.

Viver uma paixão avassaladora.
Sem ter medo das consequencias que pode ter.
Ou mesmo fazer alguém sofrer sem a menor intenção.
Ou amar alguém profundamente sem medo dos limites.

Enfim, este dia pode chegar como também possa não existir.
Mesmo assim sejamos felizes seja como for.
Seja quem for e com quem for.
Viva! Seja Feliz!

PS: Pensamentos soltos ao som de Zeca Baleiro. 
Nada do que consta neste poema tem referência veridica. São palavras advindas de um sentimento latente.

Nenhum comentário: