segunda-feira, 13 de outubro de 2008

A gente percebe o quanto importante aquela pessoa é para você, a partir do momento que sentimos falta dela.
O vazio habita em seu ser...
Não sinto alegria em nada...
Somente uma intensa vontade de chorar.
Onde foi que eu errei e onde eu sempre erro?
Porque você se magoa tão fácil?
Por que, por que e por que...
Tenho tantas interrogações e nenhuma afirmação sobre o que está acontecendo.

É díficil amar alguém, se entregar pra valer...
O mais incrivel é a pessoa te ignorar e você nem ao menos saber o porque.
Sim, estes porques teimam em existir...
O amor permanece aqui, à espera de uma reconciliação...

Amor, eu amo você demais...
Me explica o que está acontecendo contigo??
Me deixa eu ficar do seu lado, te fazer carinho.
Me deixa te amar, me deixa eu te beijar.
Eu te amo e preciso de você...

Nenhum comentário: