sexta-feira, 13 de junho de 2008

Inspiração

Momentos de pura inspiração habitam em meu ser.
Momentos de pura felicidade com a vida, de alegria em poder ter ao meu lado pessoas tão queridas e amigas...
Alegria e felicidade em saber que tenho um grande amor e que esse amor enfim e correspondido!!
Também sinto-me lisonjeada apenas porque tenho ao meu lado pessoas que de uma forma ou de outra me ensinam o verdadeiro motivo de viver, de saber viver, de ser feliz!!
Rio de tudo e de todos... a vida e um parque de diversões... se não encararmos com divertimento e ao mesmo tempo maturidade, não sairemos ileso dela.
Hoje tudo me deixa feliz: um frio do caramba que esta, a felicidade de saber que hoje e sexta e que amanha não vou precisar acordar cedo, oh maravilha!!
São as simples coisas da vida que me deixam motiva a continuar lutando e conquistando meu espaço, um espaço meu!!
O bom da vida e saber viver e aproveitar cada momento como se fosse único...

Nenhum comentário: